Hi! What’s not quite right with Roon?
· Music won’t play or issues with my library
Music won’t play or issues with my library
· Local files won't import or appear
Tell us what's going on
· Por ausência, não pude responder à anterior ref#TY7QXO.
Vou responder agora.
1. Os meus 3,154 álbuns visíveis foram exportados para o meu Nucleus One através do meu Windows PC (DESKTOP-G565F55), onde ainda permanecem.
2. Os outros (até aos 9,715) foram de facto exportados via função do ROON exportar para biblioteca via I-Phone ou o já referido Windows PC.
Tell us about your home network
· Por ausência não pude responder ao meu tópico ref#TY7QXO, o que vou fazer agora:
1. Os 3,154 álbuns referidos foram exportados para o meu Nucleus One via o meu Windows PC (Desktop-G565F55);
2. Os restantes, até aos 9,715 álbuns restantes, foram exportados via ROON na sua função de exportar para a biblioteca, via Tidal.
3. Os ficheiros exportados em 1. e que estão ilegíveis, deduzo que sejam ficheiros não musicais (biografia e capas...) que não deveriam ter sido exportados, deduzo eu.
4. Não fiz nenhum aumento de memória RAM adicional. Optando eu pelo aumento, têm alguma sugestão mais adequada?
5. Envio em anexo, se for possível, fotos do Estado atual do Sistema do NUCLEUS ONE.
6. Agradeço, pois, o melhor apoio para restabelecer o normal funcionamento do ROON e da ROON ARC.
Aguardo...