Qobuz Brasil sem correspondência em Roon

Olá, sou usuário Roon há alguns anos. Sempre utilizei Tidal e Roon trabalhava coligado com a versão brasileira do streaming. Porém agora sou assinante Qobuz Brasil, todo adequado para o meu país, estou gostando muito da valorização de Qobuz pelo usuário brasileiro. As curadorias que utilizam demonstram um respeito pela música brasileira e pelo nosso gosto musical. Há playlists adequadas à música brasileira que demonstra que Qobuz, mais que Tidal, valoriza seus clientes seguimentados por países.

No entanto, Roon não enxerga Qobuz Brasil como ele é. Roon não enxerga as playlists brasileiras. E o recurso Roon Radio não leva em consideração as músicas brasileiras muito menos as especificidades dos inúmeros gêneros musicais do meu país.

Confio em Roon para uma solução para esse problema porque seus usuários são mundiais e o Brasil não pode ser desconsiderado.

Translation

Hello I’ve been a Roon user for a few years now. I’ve always used Tidal and Roon worked closely with the Brazilian version of streaming. But now I’m a Qobuz Brasil subscriber, all suitable for my country, I’m really enjoying the appreciation of Qobuz by the Brazilian user. The curators they use show a respect for Brazilian music and our musical taste. There are playlists suited to Brazilian music that demonstrate that Qobuz, more than Tidal, values ​​its customers, followed by countries.

However, Roon doesn’t see Qobuz Brasil as he is. Roon doesn’t see Brazilian playlists. And the Roon Radio feature does not take into account Brazilian music, much less the specifics of the numerous musical genres in my country.

I trust Roon for a solution to this problem because its users are worldwide and Brazil cannot be disregarded.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.